quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

Eu já falei aqui antes que eu não sou de corrida e tals. Tá bom, quem não muda de idéia ou é muito cabeça dura ou é burro. Porque as coisas mudam e as idéias mudam. Eu já queria saber correr a muito tempo. Eu acho lindo aquelas meninas que correm na rua com o rabo de cavalo balançando de um lado pro outro. Eu tô querendo dar um gás nesse meu processo de emagrecimento, ainda mais agora que já não tenho mais a desculpa da faculdade. Eu fiz minha primeira aula de running hoje. Foi incrível!


Tá bom, eu sou mirim. Foi minha primeira aula. Eu fiz tudo no mínimo que o professor pedia. Mas duas coisas foram legais. A primeira, eu tava fazendo tudo no mínimo, velocidade no mínimo, inclinação no mínimo, mas em dois momentos eu consegui aumentar e tinha vontade de correr mais e mais. Até quando o professor falava "pronto... agora descança" vinha dentro de mim aquele "ah... já?".

A segunda foi que é muito mais simples do que parece. Acho que começar na esteira é bom porque nas vezes que eu tentei correr na rua, eu realmente me cansei muito mais rápido. Acho que o estimulo do professor e a música também tem um grande papel nisso. Eu que nunca tinha conseguido correr 2 minutos, corri 4km em 37 minutos.


E a terceira, que eu achei que não tinha mas tem, é que gente, é muita endorfina envolvida. A minha aula foi às 9h15, e eu tô empolgada até agora. Eu e minha amiga saímos da aula e ainda fizemos uns 20 minutos de bicicleta, quase que sem nem sentir. E a gente fica numa alegria, num sorriso, numa empolgação. Já combinamos que agora tá marcado. Toda terça e quinta, às 9h15 a gente tá lá, faça chuva ou faça sol. E se der, a gente até arrisca um spinning depois.

Comecei minhas férias bem. E tô na maior empolgação pra continuar nesse ritmo!!!

2 comentários:

  1. Você esqueceu de mencionar que além do incentivo do professor e música teve a mega companhia da minha pessoa!!!rsrsrsrsrs
    Estou animada até agora também!!!
    A-DO-REI!!!!!

    ResponderExcluir