quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reformulando idéias

Ontem eu realmente fiquei o dia todo bem borococho. Por conta do que escrevi aqui no blog e por conta de várias coisas, inclusive sobre mim. Eu tenho pensando muito sobre essa coisa de "perder o amigo, mas não perder a piada". Eu cansei de gente assim. E cansei de mim por ser assim de vez enquando também. Isso é muito imbecil.

Eu confesso que estou numa TPM brabíssima, e que esses dias estou super emotiva. Tem vezes que eu fico chata, e tem vezes que eu fico à flor da pele. Eu não sei o que é pior. Mas vamos aos fatos. Tem dias já que eu venho pedindo a Deus para que Ele me dê "falar cada dia com salmos e hinos de amor". Eu me cansei de ser uma pessoa que fala besteira, eu estou farta de gente que fala besteira. Que sacaneia, que mata na unha,  e o pior, que faz isso pelo simples prazer de ser o engraçadão da vez. Eu já fiz isso várias vezes, e me arrependo amargamente. Aliás, tem um episódio de uns 15 dias atrás em que eu tenho certeza que magoei uma amiga e do qual eu me arrependo muito. Eu não quero ser assim. Eu quero ser magra e bondosa! Hehehehhehe...

Então é isso basicamente. Eu estou chateada com o mundo e comigo também, mas isso passa. Até uva passa! E tenho certeza pedindo isso, Deus colocará na minha vida várias situações para que eu possa exercer o novo eu que eu quero ser. Então bola pra frente. Só não posso me esquecer desse desejo do meu coração quando me passarem a bola na cara do gol, novamente. Vou fazer igual o Ronaldo Fenômeno ontem.

Sobre dieta, emagrecimento e afins. Eu estou indo bem, ao meu ver. Hehehhehehe... Esse mês eu saio dos 70kg, e tenho dito. Só preciso resistir mais bravamente quando for a alguma reunião e tiver Doritos no lanche. Apesar de ontem, eu posso, eu consigo! Aliás, ontem foi um daqueles dias loucura, loucura, loucura. Quase não consigo lanchar de tarde, se não fosse uma paradinha no Gilberto Salomão e uma barraquinha daquelas de iogurte. Tá bom, eu sou uma pessoa atrasada. Pela primeira vez eu comi aquilo. Amei. Vai ser meu docinho de shopping agora. Comi um de frutas vermelhas com topping de morango. Tava ótimo. Melhor que sorvete. Cof cof cof...


Mas é só pra deixar claro que eu tô na luta ainda. Desabafei, mas voltei. Deixa que digam, que pensem, que falem... Eu sou eu, e jacaré é um bicho. E bola pra frente que atrás vem gente.

Essa pessoinha atrás de mim é a Stella, que queria aparecer na foto, mas se escondeu. Fofa!

2 comentários:

  1. Amiga,

    Bola pra frente! E outra coisa está nítido que você emagreceu, acho que você sai da casa dos 70kg hein!!! Tem noção que você resistiu à batata frita no aniversário da Renatinha? Não é qualquer um que consegue não e você conseguiu!!! Vamos que vamos!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu ia dizer....já está bem aparente que vc emagreceu!!!! E o yogoberry e afins virou tbm meu doce de shopping...pq ultimamente morando do lado do iguatemi estava sendo amor aos pedaços...e isso é pecado! hahaha

    ResponderExcluir