sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que dor é essa???

Desde ontem que eu tenho sentido umas doreszinhas no corpo. Dor no joelho, de vez enquando eu tenho, mas já tinha bastante tempo que não sentia. Dor na lombar, essa é nova pra mim. E hoje cólica! Delícia de sexta-feira. A dor na lombar eu até entendo, porque ontem fiquei até meia noite fazendo uns docinhos pro aniversário do meu sogro que é hoje à noite. Então quando fui dormir, estava toda entrevada.


Hoje de manhã tava o melhor dia do ano pra dormir. Eu não fui pra academia, mas também não foi por conta disso. Eu tinha que buscar as compras para o almoço de segunda-feira, o Degust IESB do meu grupo. Amanhã de manhã vamos começar a preparar as coisas, a sobremesa e tals. O fim de semana está cheio. De compromissos e de trabalho.

Dia dos namorados ficou pro ano que vem. Esse ano só vamos comemorar o dia dos casados. Porque eu não tô dando conta não. É tanto gasto com a faculdade, e trabalho atrás de trabalho, que não tem cabeça que consiga fazer tudo ao mesmo tempo. Mas meu marido é lindo e entende. Ele sabe que dia dos namorados é todo dia.

Essa semana me pesei quando a balança voltou ao normal, mas continuo com 70,550 kg. Bom que não aumentou pelo menos. E confesso que eu tenho comido muito esses dias. Não coisas porcarientas, tudo saudável, mas em quantidades maiores do que eu deveria. Acho que é a ansiedade mesmo. Vou tentar prestar mais atenção essa semana. Só depois que tirei foto do prato do almoço de hoje que fui perceber o tamanho dele. E tava tão bom...


Mas tudo o que eu queria mesmo era uma massagem dessas de spa. Se fosse na beira da praia escutando o barulinho do mar, melhor ainda. Acho até que relaxando assim eu emagrecia dois quilos. Hahahhahahahahaha... Mas fica só a vontade mesmo. Bom fim de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário