segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por hoje é só pessoal


Pois é, passei por um dos momentos decisivos do meu curso hoje. E graças a Deus correu tudo muito bem. Vendemos 7 pratos a mais do que os necessários para a aprovação, e além da experiência, também nos divertimos bastante. Mas agora o cansaço toma conta. Nossa, os pés, a cabeça, e até a barriga, nem sei porquê, doem demais. E a única coisa que eu quero hoje, e já pedi pro maridão, é um cineminha pra fechar o dia com chave de ouro.

Pensei que ia relaxar um pouco em casa de tarde e até dar uma cochilada pra compensar ter acordado tão cedo, e ter tido um fim de semana tão corrido. O corpo até relaxa, mas quem disse que a mente sossega. Tô aqui, super pilhada, sem conseguir pregar o olho. Devia ter ido pra academia. Hahahahhahahaha... Como eu disse, só a mente mesmo. Porque o corpo já era.

Mas olha, esse gostinho de missão cumprida é bom demais. Ainda tenho umas 4 provas importantes para fechar o semestre, mas só de já ter passado pela "monografia" já é um alívio sem tamanho. Agora, por mais que ainda tenham essas outras provas, eu já estou bem mais tranquila.

Ontem ganhei um presente de aniversário atrasado, dos meus queridos primos Arthur e Isabela, que eu amei. Um livro chamado Culinária para Bem Estar - Receitas Anti-TPM, da chef Rita Lobo, que eu já conhecia e acho o trabalho super bacana. Já li algumas coisas do livro e tem umas dicas ótimas, e receitas super interessantes. Depois que essa correria do meu curso acabar, com certeza vou passar umas aqui no blog, porque é uma mais interessante que a outra.


E a semana já começou bem, então vamos continuar. Amanhã, se eu conseguir levantar cedo, porque depois de hoje eu não vou me obrigar a nada, eu bem que mereço um descanso, vou pra academia fazer aula de spinning e voltar pros eixos. E vamo nessa!

Um comentário:

  1. Parabéns por vencer mais essa etapa!! Não fui pq achei que o Davi poderia ter nascido, mas não nasceu!! hahh. Posta fotinhos dos pratos... Fiquei imaginando o prato e pensando na sobremesa... hummmm

    ResponderExcluir