sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um pouquinho de estilo

Já falei aqui antes, mulher tem que estar sempre bonita. E gordinhas, principalmente. Eu admito, não sou a rainha da vaidade e arrumação não. Pelo contrário, comparada com a maioria das minhas amigas, eu sou é bem desleixada. Demoro a pintar o cabelo, sorte da genética que fez meu cabelo louro escuro natural. Não uso maquiagem diariamente. Não uso nenhum produto para pele, só de vez em quando, que me dá ataque de tô ficando velha eu uso um renew por, no máximo, umas duas semanas, depois passa e eu esqueço. Uso dove sempre, mas hidratante mesmo, só lembro quando vou usar saia ou bermuda. Tenho uma necesseir bem básica na bolsa sempre, com protetor labial, creme pra cuticulas, gloss, hidratante para as mãos, grampos, liguinha de cabelo e lixa de unha. E pára por aí...

Mas como toda mulher, sou completamente apaixonada por moda, bolsas, sapatos, roupas e tudo o que eu tenho direito. Se me deixar passo horas lendo revistas de moda, ou olhando sites de estilo, de looks das famosas por aí... Acho que toda mulher tem pelo menos um pouquinho disso. De querer estar na moda, de querer estar bonita, de olhar no espelho e falar "uhul!!! tô arrasando!!!". Usei esse arrasando porque foi a expressão que o meu filho usou um dia, quando me viu saindo com o Roberto, pra comemorar nosso aniversário de casamento, eu acho. Ele falou assim: "mãe, por que sempre que você vai sair com o papai você vai de vestido assim arrasando!" Hahahhahahahahaha... Fofo!!!

Tem umas famosas aí da gringa que são minha inspiração. De supetão assim lembro sempre de três, que não tem necessariamente nada a ver comigo, mas que eu sou fã de carteirinha do estilo e do guarda-roupa quase que todo. Tudo bem que ganhando bem, todo mundo que tem um pouquinho de senso, consegue se vestir muito bem, mas sempre tem aquelas que são as suas queridinhas, e que você baba e morre de inveja quando vê por aí em algum jornal ou revista. As minhas são a Jessica Alba, Nick Hilton e Zoe Saldanha. Fica aí algumas fotos que me fizeram querer ficar magrinha, magrinha rapidinho pra poder copiar e sair igual que nem!!! Hahahhahahahaha...

Jessica Alba






Nick Hilton






Sempre que vejo a Nick perto da Paris me dá uma tristeza no coração. Como que de duas irmãs, uma é tão brega e esquisita, e a outra tão linda e chique???

Zoe Saldana








Reparem que quase nenhuma dessas fotos quer eu separei são de roupas de festa. Eu gosto do estilo delas é pro dia a dia mesmo. Acho elas super elegantes em festas e tal, mas no dia a dia são perfeitas. Até a Jessica Alba, que tem um jeito mais descolado, até meio largado pra algumas, eu acho super legal. Gosto das combinações, dos lenços, do xadrez que ela usa muito, e eu também, talvez por isso... Hehehehehhe... A Nick Hilton eu acho chique. De um jeito jovem, mas muito elegante. E a Zoe Saldana é diva total. Parece que ela está sempre assim, sem um fio de cabelo fora do lugar. Quando eu crescer vou ser assim também!

3 comentários:

  1. Certa vez, século passado, Rafael me viu vestida com uma saia e me perguntou, tb. encantado: "Uai, mãe, vc. tem roupa de mulher?" dai comprei mais algumas.
    Vc. mesma diz e mostra como basta pouco pra ser elegante, e vc. é elegante por natureza: alta, bonita, inteligente, etc, etc, etc, Só falta olhar mais para os olhindos do filho e os olhões do marido. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa! Você acredita que eu só recebi AGORA neste exato momento a mensagem nesse meu celular doido?? Kakakakakakakakakakakakakakakakakaka!! AMEIIIIII O POST! Sensacional!!

    Eu tenho CERTEZA que você vai conseguir os seus objetivos e vai ser um Brenda melhor, magra e cheia de estilo!! Vai fundo amiga, vamos arrasar no casamento!!

    Beijinhos!!
    Pia.

    ResponderExcluir
  3. E em homenagem ao post fomos as compras no sábado, né amiga! Adorei! Fazia tempo...

    ResponderExcluir