quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais um dia, e a luta continua


Aiaiai... A gente acorda, vai pra academia, faz tudo bonitinho, almoça direito, só coisinhas saudáveis, com sobremesa mas totalmente na moderação, só duas colheres de sopa de mousse de maracujá, e quando chega na faculdade, aula de chocolate! Eu já disse que eu AMO chocolate? Na ultima aula o professor até perguntou "nossa, você é chocólatra assim desse tanto?", e eu "ah... sou!". Que destino terrível...


Mas eu não tô triste não gente... Em maio eu li uma entrevista na revista Women's Health com três mulheres que perderam peso, tipo muito peso, igual eu quero. Uma delas falou que uma das melhores coisas que ela fez pra emagrecer foi se pesar sempre. Ela coprou uma balança e se pesava todo dia. E ver que de um dia pro outro ela conseguia perder meio quilo era super motivador. E eu senti isso hoje. Ontem quando me pesei na academia tava com 71kg cravadinho, aí me pesei hoje, na mesma balança 70,550kg. Nossa, é pouco e não tá nem perto da minha meta, mas émotivador sim. A mocinha tem razão!

Agora a noite tenho o aniversário do avô do meu marido. Tô até nervosa pra saber como vou fazer. Essa semana eu tava querendo comer só salada de noite. Acho que hoje vai ser meio difícil, mas se rolar essa opção, vou ficar com ela. Tava indo tão bem até agora, não quero tropeçar na metade do caminho.

Amanhã que vai ser fogo. Vou ter que dar um jeito de achar uma aula boa pra fazer na academia ou às 8h ou às 16h. No horário que eu vou normalmente, terei que treinar a receita da minha prova de confeitaria na faculdade. E não quero ficar sem fazer nenhum exercício aeróbico amanhã não. Como eu disse, agora não é hora de moleza. Eu já tô tão perto de sair da casa dos 70. Não posso dar bobeira.

E pra não ficar sem o look do dia, vai aí uma fotinha. Não reparem na bagunça do quarto, tá?!

Terça-feira 1° de junho de 2011


Calça Renner
Blusa Adidas
Top Renner
Meia Pucket
Tênis Adidas

2 comentários:

  1. Amiga estou de volta! Os posts estão ótimos, adorei todos, e as fotinhas melhores ainda, o post da dica do iogurte ficou muito bom, acho que nem preciso participar, você já tá uma expert, rsrsrs, só não comentei um por um porque estou a mil com aquele mega trabalho...só passei pra você saber que estou sempre de olho!
    O melhor de tudo é ver que sua motivação está cada dia melhor! Orgulho sempre!
    Saudades!
    Renata Manganelli

    ResponderExcluir
  2. Brenda!!!
    Só falta mais um pouquinho, aguenta firme essa semana!!! Segunda feira quando vc for pesar na academia já vai ter saído da casa dos 70!!!!

    ResponderExcluir