sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eita danado...

Gente, eu não vou mentir. É muito difícil essa coisa de tentar emagrecer. Ontem eu não consegui ir pra academia, porque meu grupo da prova de confeitaria teve que se reunir para treinar a nossa torta da prova. E fazer torta é uma tortura. Até combina. Fica aquela provação de coisa o tempo todo. É creme de leite, chocolate, doce de leite... Aiaiaiai... Mas acabou que eu nem provei a torta no final, porque tive que sair mais cedo pra cumprir com minhas tarefas de mãe. Triste na hora, mas pensando bem, providencial.


Hoje consegui fazer minha série de musculação certinho e tals. Mas na hora do almoço, strogonoff, que minha filha tava pedindo pra fazer já tinha uns dias, e com aquelas batatinhas de bolinha (noiset), hummmm... Mas sem repeteco e na moderação, com saladinha. Só que na aula de hoje, cozinha brasileira e da região sul. Pense em barreado, cuca, ambrosia, polenta, galeto, capelleti in broto... Tô até agora babando. Provei de tudo, com moderação também. Só a polenta que eu "proveir" umas 5 vezes... Hahahahhahahaha... Eram pedacinhos pequenos, mas era frita. Afff... Acho que hoje nem preciso jantar. Só uma saladinha lá pras 22h, quem sabe.


Pelo menos esse fim de semana não está cheio de eventos, como no fim de semana passado. E assim é mais fácil de controlar a comilança. Porque quando tem festinha, sai de baixo. Não dô conta de só olhar brigadeiro. Desculpa, não dá. Eu não cheguei a esse ponto de evolução da espécie. Sei lá.


Mas mesmo assim eu tô feliz e estou começando a ver os resultados mesmo. Hoje eu fui pra aula de cinto. Porque desde o ano passado que eu só tenho usado três calças jeans. Duas que eu comprei nos Estados Unidos, na viagem que eu fiz no ano passado, e uma da minha gravidez da Stella, que tem aqueles ajustes na barriga e é de alfaiataria, bem bonita e e eu sempre gostei de usá-la, mesmo não grávida. Já tem uns dias que essas calças estão ficando mais folgadinhas, uma delas eu já até consigo tirar sem desabotoar. Hehehhehe... Mas a que eu mais gosto, que tem a cintura mais alta e é bem mais justinha, começou a cair um pouco, principalmente quando eu tô sentada e levanto, sempre tenho que ficar puxando ela. Aí hoje, quando eu vesti, achei ela começando a cair só de andar, aí fui lá no armário, com a maior alegria desse mundo, e peguei o cinto pra poder segurar a calça. Delícia de sensação. Melhor ainda vai ser quando eu tiver que mandar apertar a calça toda, pra poder continuar usando.


Fui me pesar hoje na academia e a balança do banheiro estava em manutenção. Fiquei chateada. Aquela balança é minha. Droga! Mas quando ela voltar ao normal e conto as novidades aqui. Porque eu realmente acho que vou ter novidade positivas em breve. Eu já estou sentido, na pele, na barriguinha, nas roupas... Hehehehehhe... Bom fim de semana pra todos e apreciem com moderação!!!

3 comentários:

  1. Brenda!
    Tem sorteio lá no blog!
    Coisa de cosinha!
    http://dliquidificador.blogspot.com/2011/05/sorteio-e-mousse-de-maracuja.html
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Humm, só de olhar esse brigadeiro deu água na boca! hahaha
    Bom, já que vc disse em um dos seus posts que emagrecer de 2 é mais fácil, comecei a caminhar com meu namorado... por enquanto tá dando certo e sendo bem bom!!!
    Tbm comecei a fazer terapia de grupo, a "Terapia do Sobrepeso - feita sob medida". É bem legal, se vc se interessar posso passar o telefone da psicóloga, fica lá no Deck Norte!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Agora sim... Sem ter que "logar" eu posso comentar mais tranquilo! Como te disse hoje, voce esta visivelmente mais magra, isso, para nos, que estamos na luta, é muito positivo e confortante... Segunda feira vou matar a preguiça e malhar de manhã... Eu e voce vamos caminhar pela noite... Vamos ver se nao dou uma surra nessa minha pança que nao me pertence!!! Te amo, parabens... Beijos e vamo que vamo!!

    ResponderExcluir