segunda-feira, 6 de junho de 2011

E o stress começou


Gente, estamos em junho. Sério! Junho! Nesse mês eu tenho todas as minhas provas finais, o dia de comercialização do meu trabalho de conclusão de curso, o meu trabalho de conclusão de curso escrito, três provas finais práticas, sendo uma delas uma criação de confeitaria, a chegada da minha mãe, o aniversário da Stella, e por último, mas não menos importante, o dia dos namorados, em que eu não tenho a menor idéia do que fazer. Primeiro porque é num domingo, véspera do dia do meu trabalho final e provavelmente eu estarei super enrolada, e segundo, porque meu pobre marido não tem nada a ver com isso, e não é justo com ele.

Fora as festas juninas, os docinhos da época, e as comidinhas que eu amo!!! Juntando stress e ansiedade com as comidinhas delícias desse frio, acho que não tenho uma boa soma na balança. Mas eu sei que no fim, vai dar tudo certo. Se Deus quiser, em menos de um mês estarei formada e mais magra!


Fim de semana é difícil mesmo. E os próximos serão abarrotados de eventos, então vai ser complicado fazer dieta. Mas durante a semana eu estou tentando ser a mais certinha possível. Comendo tudo na medida, evitando os doces, e não comendo muito à noite. Hoje ainda tenho um aniversário, de novo, e quero ver se consigo comer direitinho nesse também, no da semana passada eu consegui!

Esse mês eu tenho uma meta interior, hahahahhaha..., de sair da casa dos 70 kg. Tenho certeza que com um pouquinho de disciplina eu consigo tranquilamente. Já estou super perto, e também super animada. Essa coisa de começar a ver as mudanças é o maior estimulante de todos! Então vamo que vamo!!!

Um comentário:

  1. Brendinha!! Boa sorte na reta final do seu curso. Você tem sido super persistente, sei como é difícil emagrecer, ainda mais no seu caso vendo delícias o tempo todo...
    Te achei com um corpo ótimo ontem!! Acho que a balança está te enganando.... bjs e boa semana...

    ResponderExcluir