terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu vou pifar já já


Eu estou enlouquecendo. Preciso me formar urgentemente, porque chega domingo, mas não chega sexta-feira, que é meu último dia de aula. Ontem fiz a ultima prova de Técnicas Complementares de Cozinha, cujo professor é o coordenador do curso, e ele é super exigente, e a gente rala na matéria dele. Já foi um alívio, uma coisa a menos. Hoje, apresentamos o trabalho da matéria de Marketing volta para a Gastronomia, também posso riscar da minha listinha, um a menos. Agora de manhã, quase terminei a monografia, só falta acrescentar alguns anexos, e colocar tudo no forato da ABNT, que minha irmã mais velha vai fazer por mim, thank God!!!

Amanhã, duas provas de confeitaria, uma teórica e uma prática. O feriado para colocar tudo em dia, como acertar tudo o que falta da mono, imprimir e digitalizar. E sexta-feira as últimas provas, teórica e prática de Cozinha Brasileira, que eu estou morrendo de medo. Porque é fácil fazer cheesecake, mas vá tentar fazer uma tapioca! Juro, eu acho que vou explodir até lá.

Hoje de manhã, vim pra casa da minha mãe para fazer a monografia mais tranquila, sem ninguém me interrompendo de 5 em 5 minutos. Meu marido ficou de levar os meninos na escola. E ele levou. Só que quando eu cheguei na faculdade, a professora da minha filha ligou perguntando se eu não tinha lido a agenda dela, porque hoje era a festinha de aniversário dela e dos aniversariantes de junho e julho e ela que levaria o bolo e uns docinhos. Eu quis morrer!!! Não, eu não li agenda dela. Aliás, eu não leio nada que não esteja relacionado ao meu curso há alguns dias. E nem em casa eu fiquei de manhã. Vergonha, vergonha, vergonha... Que tipo de mãe é essa que esquece o aniversário da própria filha. eu nunca quis ser esse tipo de mãe. Fora que meu mardio teve que sair correndo pra comprar bolo e brigadeiro, coisas que eu adoraria ter feito para a minha gorduxinha. Droga!!!

Eu não escrevo no blog tem dias. Eu não fui pra academia a semana passada toda, e essa semana, eu fui ontem, mas já vi que nem vai rolar em nenhum outro dia. Dieta, oi? Te conheço?! E o pior é que eu tô me sentidno super mal, porque essas coisas realmente fazem falta no meu dia. Tá, a dieta nem tanto. Mas com a correria eu como bem pior do que deveria e bebo bem menos água do que preciso. Mas quem que dá conta disso???

Chega logo sexta-feira. Chega logo sexta-feira! Chega logo sexta-feira!! CHEGA LOGO SEXTA-FEIRA!!!

4 comentários:

  1. Só quem está vivo, e muito vivo, tem essa dinâmica!!! Isso é que eu chamo de viver intensamente, in tensa mente, altíssima tensão... Haverá um tempo em que você sentirá saudade dessa explosão de vida! Justamente, quando a vida ficar slow...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc tem quem coloque tudo pra vc nas regas da ABNT... é um saco, né?!?!?!
    Já tá terminando, aguenta só mais um pouquingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga! Tá acabando! Depois você vai sentir até falta, você vai ver!
    Também estou numa correria louca com o manual! Acho que em julho volto a participar do blog!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,pifa não!! Vem postar aqui no blog!! Entro todos os dias pra ver se você escreveu algo!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir