terça-feira, 15 de março de 2011

Ajudinha na dieta

Gente, uma amiga minha muito legal, que está sempre lendo o blog e me dando vários toques e sugestões para os post, me mandou hoje um link que falava sobre a agenda Boa Forma 2011. Tudo bem que já estamos em março, mas acho que ainda vale a pena para quem tá querendo dar uma força na dieta e na malhação de maneira bem organizada.

A agenda é linda, super feminina e funciona como um diário alimentar e de exercícios. Tem de várias cores e está a venda em papelarias e pelo site da Editora Abril.

Olha que legal os campos detalhados para descrever o cardápio e o treino do dia.

Também dá para registrar o humor do dia, as fases da lua, ciclo mentrual, e todas essas coisinhas que são super importantes para nós mulheres.

A agenda também tem tabela de calorias por alimento e tabela de calorias queimadas por exercício. Fora uma página para ir colocando as medidas de hoje até o final do ano, e ver a evolução. Ótimo para fazer valer aquela famosa promessa de ano novo, né?! Acho que ainda vale a pena procurar uma, pois ainda temos mais de 9 meses até o fim do ano!

Obs: Tem muita gente que eu encontro por aí e diz que tá lendo o blog. Só que quando eu chego aqui tem um ou dois comentários, quatro no máximo por dia. Gente, comentem as publicações. Me contem quem são vocês! É legal ter esse retorno. Fora que eu tenho planos um pouco maiores para o blog, já estou estudando algumas mudanças e colunas legais para colocar aqui. Os comentários são bem vindos porque me mostram do que vocês gostam, do que não gostam. Se eu tô errada em alguma coisa... Então não fiquem com vergonha, escrevam!
Bjus

4 comentários:

  1. Ja entendi, soh a Clara e a Pia sao minhas leitoras!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo! Isso é coisa da Pia, né? Rsrs!
    Amiga, calma! Você postou às 15h da tarde, só se passaram 5h, não é todo mundo que trabalha no computador, hahahaha! Sua afobada!

    ResponderExcluir
  3. Eu? Coisa da Pia? Imagina.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sou leitora de carteirinha MESSSSSMO!! Amo!!

    Amiga, você vai comprar a agenda? Estava querendo copiar essas informações que vem nela, para os próximos anos a gente continuar usando como um complemento das nossas agendas. Eu faço a arte!

    Essa agenda é uma super ajuda viu! Adorei!

    ResponderExcluir