terça-feira, 8 de março de 2011

Salad Creations


Ontem, segunda-feira de carnaval, minha sogra pediu para passar o dia com meus dois filhos e eu e meu marido resolvemos ir no cinema. Iamos assistir uma comédia, mas quando chegamos lá, já estava esgotado, então resolvemos ver o filme ganhador do Oscar, que ainda não tinhamos visto, "O discurso do rei". Só que o filme era uma hora depois do que tinhamos nos programado. Aí resolvemos lanchar.

Lanchar no shopping pra quem tá de dieta já foi um pesadelo, mas de uns anos pra cá tem melhorado e muito a quantidade de fast foods saudáveis nos shoppings. Ontem eu conheci a salad creations. Já tinha visto, mas nunca tinha provado. Adorei! Lá tem aquele esquema de montar a sua própria salada, só que com opções bem diferentes, e 15 tipos de molhos, uns até bem sofisticados para os padrões que encontramos mais facilmente por aí. Tô encantada até agora e morrendo de vontade de repetir a dose.

O que eu comi ontem foi o combo nº1. Por R$23,50 você monta uma salada e ainda leva um mini-quiche e uma bebida (refri ou H2O). A minha salada era com o mix de folhas, mais mussarela de bufala, tomate seco, cenoura, azeitona, coração de alcachofra, cebola, amendoas e molho de vinagrete de framboesa. Aí você me diz "mas foi uma saladinha bem calórica né?!". Foi sim! Mas era salada, e por mais calorias que tenha, não chega nem perto de um big mac, que além das calorias, ainda tá cheio de gordura trans. Fora que uma comidinha feitaz na hora, com tudo fresquinho é tudo na vida!

Eu recomendo demais. É a maneira mais tranquila e saborosa de manter a dieta no shopping. E na hora do cinema, nem precisou de pipoca, porque a porção de salada é gigante, e ela ainda veio com um mini-quiche, que eu escolhi de alho poró, né?! Vale muito a pena!

2 comentários:

  1. Eu AMOOOOOO Salad Creations, eu adoro pedir "A Favorita do Chef", é uma delícia, quando eu vou ao shopping eu sempre como lá! Vício!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não gostei muito de lá... minha salada preferida de shopping é aquela do Pátio Brasil... mas a preferida de todas é a da Zimbrus.

    ResponderExcluir