quinta-feira, 10 de março de 2011

Fim do feriado

Como é bom terminar o feriado conferindo o mesmo peso na balança. Pode parecer bobeira, mas depois de um feriado grande como o carnaval, é normal exagerar e acabar engordando alguns gramas. Felizmente, eu continuei na mesma. Até porque confesso que andei comendo umas coisinhas nada apropriadas ao emagrecimento. Hehehehehhe... Mas balanceando com algumas refeições mais leves, consegui ficar no mesmo lugar. Bom demais.

Como dizem que o ano só começa depois do carnaval, agora não tem mais desculpa, né?! Tem que ir com tudo. Hoje já fui pra academia, fiz uma aula super legal e super cansativa de hopping, e no almoço já botei ordem denovo na alimentação. Vamo que vamo!

E pra quem ainda não pode vestir aqueles modelitos lindos do post de ontem, eu me contento e muito com os presentinhos que minha mãe mandou pra mim de Buenos Aires (ela tá morando lá agora, e eu aproveitei pra fazer umas encomendas, já quem tem outlet da adidas, que aqui não tem). Roupinhas novas para malhar também fazem o processo ser mais prazeroso!

4 comentários:

  1. Adoooooro roupas novas! Isso aí! Mais um incentivo pra malhação, super importante!

    ResponderExcluir
  2. Já falei pra você o que eu te darei de aniversário né! Hahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal... tô morrendo de inveja... amo as roupas da adidas. E força e coragem na malhação!

    ResponderExcluir
  4. É uma vitória mesmo não engordar no feriado!! E roupas novas é tudo de bom mesmo!!! heheheh

    ResponderExcluir