quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidades

Bom, infelizmente não tenho postado com a frequencia que eu gostaria nesses dias, porque estou com um probleminha com o moldem da claro. Espero que até esse fim de semana tudo já esteja resolvido. Mas até semana que vem é capaz que este seja meu ultimo post.

Contra todo o tipo de dieta, essa semana estou fazendo teste de brigadeiros. Mas felizmente o máximo que eu comi até agora foram 2. Porque estou fazendo e levando para os outros provarem, assim dividimos calorias. Hehehehehhe... Toda semana vou tentar fazer pelo menos duas vezes. É uma experiência que eu tô fazendo, por enquanto só a nível de experiência mesmo. Mas depois, quem sabe?!



Por isso, força de vontade e controle tem sido indispensáveis. Essa semana eu emagreci 400g. Pra mim tá ótimo. Se toda semana eu conseguisse emagrecer isso e mantesse, até o fim do ano já teria passado da minha meta. Vamos ver como vai ser...

5 comentários:

  1. HUmm.. Se quiser mandar uns para cá eu divido as calorias.... Qual é o teste? Tem misturinhas nos brigadeiros?

    ResponderExcluir
  2. Vc viu meu email do ovo de páscoa? Vc faz trufas também?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vi sim Clara. E já respondi!
    E os brigadeiros que eu tô testando são de misturas sim. Vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Deu água na boca, também quero provar, rsrsrs!! Pelo menos a aparência está ótima!

    ResponderExcluir