quinta-feira, 3 de março de 2011

Aniversário de casamento

Hoje faz 5 anos em que eu me casei. como disse no primeiro post que explica a minha história de engorda, me casei dia 3 de março de 2006, e pesava 56 quilos. Bom, fora o ganho de peso, eu recebi também muitas bençãos e alegrias nesses cinco anos. E mesmo quase 20 quilos mais gorda, eu sou muito feliz e agradecida a Deus por tudo o que tem acontecido na minha vida.

Mas hoje, infelizmente nossa comeração terá que ser mais comedida no que diz respeito ao jantar, né?! Hehehehhehe... E na hora da sobremesa vai ter que rolar um compartilhamento. E depois, quando voltarmos para casa, a queima de calorias faz parte da comemoração. Hehehehhe... Afinal, hoje pode né?!

Mas o que quero dizer é que posso até sair um pouco da linha hoje à noite, por conta do aniversário de casamento. Mas nem por isso o dia inteiro tem que ser perdido. Como hoje é um dia de semana, tudo normal. Só de noite que vamos sair, e aí sim, não vou me estressar muito com o que vou comer não. Olha eu abrindo conseções no primeiro terceiro dia de dieta. Hehehehehhehhe...

Só que eu sou da seguinte teoria, se você está com vontade, coma uma lasquinha e não morra por causa disso. Quando fiz dieta com nutricionista, até tinha uma tabela de coisinhas proibidas com seus valores caloricos e seus equivalentes saudáveis para na hora do desespero você comer sem culpa a quantidade que podia, e ter consciência do que estava ingerindo e do que aquilo poderia substituir. Se está subindo pelas paredes por um chocolate, coma um bis, e não a caixa inteira. Como sempre, repito a minha dica: logo depois escove os dentes. É incrível, mas a vontade passa.

Para ficar um gostinho de magrinha aqui, vou deixar uma foto do dia do casamento, para ver como estava o meio shape magrinho depois de ter filho, e sonhar com janeiro de 2012 e eu com esse corpinho de novo de biquini! Hehehehehhe...
Obs: Só de olhar esses bracinhos fininhos me dá vontade de chorar! Hahhahahahaha... Mas acho que o ganho de peso pode ser reflexo de um casamento bem gostoso também! Ou de alguém que se aprimorou na cozinha...

Um comentário:

  1. Amiga, nem me fale à respeito de braços! Hahahahahaha!!!
    É a primeira e a última parte do corpo que eu emagreço! Oh céus!!! No meu casamento eu também estava com o braço magrinho...ohhh saudade!! Hahahahaha!!!

    Hoje você pode amiga, e como eu te disse no facebook: Parabéns amiga!!! Felicidade e amor eterno pra vocês!!

    Nós vamos conseguir e chegar em 2012 com braços liiindos! Hahahaha!

    Beijinhos! Pia.

    ResponderExcluir