quarta-feira, 23 de março de 2011

Apresentação e Dica

Oi gente! Hoje temos uma novidade. Uma das minhas melhores amigas é uma super nutricionista e agora ela vai dar dicas de alimentação saudável e nutrição aqui no blog. Toda semana vai ter um post dela, com toques legais pra gente. Olha ela aí!

Deixa eu me apresentar, sou a Renata, nutricionista e grande amiga da Brenda, fui convidada a participar do blog para dar dicas de alimentação saudável e tudo relacionado à Nutrição. Trabalho em um restaurante vegetariano, o Naturetto, e é sobre ele a minha primeira dica no blog!

Muitas pessoas acham que restaurantes vegetarianos só servem folhas e comidas sem graça, e é aí o grande diferencial de lá. Servimos um buffet com várias opções de pratos bem temperados e apetitosos.  Atendemos pessoas com restrições alimentares como: celíacos, intolerantes a lactose e diabéticos, mas acreditem! a maioria dos nossos clientes não são vegetarianos e nem possuem intolerâncias, mas sim pessoas que buscam uma alimentação saudável! O que tem tudo a ver com o blog!
Todos os dias no buffet do Naturetto você vai encontrar: mais de 20 tipos de saladas, arroz integral, pratos com ricota, tofu, glúten, proteína de soja, palmito, filés de peixe de primeira e a nossa preferida, torta integral de banana! Além de pratos como acarajé com vatapá de abóbora, batatas recheadas, lasanha de berinjela (com macarrão integral), purê de batata baroa, bolinho de bacalhau e muito mais!

Vale conferir também as sobremesas e o mini mercado com várias novidades de produtos naturais e de baixa caloria, como o molho de semente de maracujá que nossa querida Brenda usou em uma receita light postada no blog.


Espero que curtam minha participação aqui e prometo trazer dicas bem legais para vocês!

Até a próxima!

Renata Manganelli

Restaurante Naturetto
405 norte, Bloco C – 3201-6223
403 sul, Bloco C – 3321-6546
116 norte, Bloco F – Em breve!!

4 comentários:

  1. Obrigada pela participacao especial, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão bonito o post com as fotos!!
    Pois é Maria, estarei aqui toda semana!
    De nada amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu queria ter colocado as fotos igual você tinha colocado no que você me mandou. Mas faltou o mobral...

    ResponderExcluir