sexta-feira, 25 de março de 2011

Look de festa

Primeiro eu preciso contar que estou super feliz, porque nesse mês já emagreci quase um quilo. Quando comecei o blog eu estava pesando 73,1kg e hoje me pesei na academia e estou com 72,2kg. Super feliz!!! Sei que parece pouco, mas vejam bem, minha meta não é emagrecer 15 quilos em dois meses, e sim em 10 meses. Vai ser puxado, porque esse mês eu meio que tô deixando o barco correr, até para poder me acostumar denovo a rotina de exercícios, e a comer menos e tal. E estou muito satisfeita comigo mesma, pois desde semana passada tenho passado por episódios em que eu poderia ter sucumbido aos prazer açucarados e não o fiz. Fiz brigadeiro e só comi dois. Essa semana fui a um aniversário no crepe e comi salada, e na sobremesa fiquei com um mini crepe, só pra não passar em branco. Chegou uma caixa de kit kat lá em casa e eu não cedi a nenhum. Estou feliz, e me sentindo bem mais segura.

Só que nesse mês de abril eu vou ser bem mais chata. Estou, a partir de hoje, estabelecendo minha primeira meta aqui no blog, e na vida real também, né?! Lógico. Até o fim de abril quero ter emagrecido pelo menos 2kg. Lembrem-se, hoje estou com 72,2kg. Vou contar como foi no fim do mês.

Mas para que o título não fique completamente sem nexo, a minha idéia inicial era escrever sobre vestidos mesmo. Hoje à noite vou ao casamento da sócia do meu marido. Vai ser uma festa bem linda e eu realmente gostaria de poder usar um roupa bem no mesmo nível. Mas infelizmente não será bem assim. Primeiro pelo peso, e segundo porque eu nem me animei a sair procurando. Triste, né?! Mas sério, gordinha como eu estou, preferi não investir pesado num vestido de festa, usar o meu pretinho básico mesmo, e caprichar na produção da maquiagem e do cabelo. Depois posto fotos!!!

Como eu contei no inicio do blog, eu estou querendo emagrecer, especialmente para as férias de verão de 2012 e o casamento do meu primo, que será em janeiro. Claro que depois disso tudo, quero fazer a manutenção do peso direitinho e não voltar aos 70kg nunca mais na vida. Mas com essa coisa do casamento dessa semana, e a vontade que eu tinha de usar um vestido bem escandalosamente lindo, eu resolvi postar aqui alguns, que eu acho maravilhosos e que com certeza são inspiração para o vestido do casamento do meu primo, para o qual eu vou caprichar com certeza!

O primeiro é a minha paixão atual. O vestido que a Milla Kunis usou no Oscar. Eu amo, adoro, enlouqueço com renda. Acho romantico, feminino, chique e super sexy, tudo ao mesmo tempo junto e agora.


Esse da Scarlet Johansson também é maravilhoso. Renda. É quase uma obsessão. Confesso.


Esse da Daniela Cicarelli eu acho maravilhoso também. Mas usaria em uma cor diferente. Ou um vinho bem forte ou um nude. E tenho que estar totalmente magra porque ele é justo e marca bem o corpo.

Esse da Katherine Heigl não tem nada de mais, confesso. Mas eu sou fãzíssima dela. Acho ela linda, e se minha vida virasse um filme, eu queria que ela fosse eu! Hahahahahhahahaha... O vestido pode não ter nenhum detalhe surpreendente, mas está maravilhoso e ela tá totalmente diva nesse look!


Esse da Anne Hathaway é um Oscar de La Renta, ele é um dos meus estilistas favoritos. E para um casamento na praia, acho que um modelo nessa linguagem ficaria ótimo também.


Esse eu não usaria no casamento não. Mas também é um Oscar de La Renta e pelo amor de Deus, é glamour total! Adorei quando ela rebolou para balançar todas as franjinhas durante a cerimonia do Oscar. Aliás, eu também sou fã dela! Hehehehehe...

Um comentário:

  1. Estou doida pra ver fotos da festa!
    Os looks estão lindos, apaixonei pelo da Cicarelli!
    E rumo aos 2 Kg por mês!

    ResponderExcluir