domingo, 6 de março de 2011

Dica de salada

No mês passado, eu vi no mercado essas saladas prontas de atum e resolvi levar uma para experimentar. Peguei uma da coqueiro de atum com batata, cenoura e ervilha, e adorei!!! É uma delícia com alface, tomate e cebola. O meu marido comeu um pouco dela pura e gostou, e disse que acha até que ela pode ficar gostosa como recheio de sanduíche também.

Na verdade, essa salada parece ser feita para você levar pro trabalho e comer num almoço corrido, ou coisa do tipo. Porque na embalegem vem também um mini garfinho. Mas eu uso em casa, só a metade do potinho, para incrementar o resto da salada do almoço. E aí, como tem atum e um pouco de batata, vira a minha janta, porque já conta como o carboidrato e a proteína da noite. E eu garanto que ela sustenta um jantar. E olha que eu como só meio potinho. Vale a pena experimentar!

2 comentários:

  1. Essa eu nunca provei, mas já comprei uma que vem em saquinho a vácuo, muito bom também!!

    ResponderExcluir