sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger maluco!

O sistema do blogger parece que deu pau. Ou sei lá o que. O past do dia 11 e todos os comentários sumiram. Eu até coloquei denovo o post da Renatinha, porque se não eu acho que ele não voltaria mais. Mas vamos ao que interessa...

Às vezes eu tenho a sensação de que quando a gente começa a se empolgar com uma coisa, vem outra e bummm, tomba a gente. Essa semana começou super animada aqui em casa. Eu e meu marido na maior empolgação para a dieta e a malhação, e aí não conseguimos fazer nada. Até que na alimentação tudo bem, mas por conta do carro, e por conta da faculdade eu não consegui ir pra academia de segunda à quarta.

Na quarta tive a banca examinadora do meu trabalho final de faculdade. Eu e minhas companheiras de grupo tivemos um dia louco, mas no final tudo deu certo, e o trabalho foi super elogiado. Os professores até disseram que era a primeira vez que eles não tinham nada para acrescentar ou corrigir. Só pediram para a nossa sobremesa ser um pouco maior, porque estava maravilhosa!

Depois disso eu tava crente que ia poder voltar aos meus exercícios na quinta, mas aí acordei péssima. Já estava meio gripada desde o anício da semana, mas de quarta pra quinta a sinusite me pegou de vez e eu não dei conta. Passei o dia todo (quinta eu não tenho aula) debaixo da coberta e com lenços de papel a mão. Uma dor de cabeça sem precedentes e uma dificuldade de respirar desesperadora. Essa noite agora, de quinta pra sexta, foi pior ainda, e hoje eu tô um caco. Sinto dor no corpo inteiro, e o meu nariz já tá todo irritado. Essa época do ano é terrível.


É incrível como eu sempre fico gripada uma ou duas vezes nessa época do ano. E olha que isso já vem desde a adolescência. Acho que deve ser por causa da anêmia. Mas aí essa semana foi totalmente perdida. E eu sinceramente espero me recuperar nesse fim de semana. Porque se não, mais dias assim, nessa agonia de doente eu não dou conta não. E aí eu espero que semana que vem tudo volte ao normal.

Um comentário:

  1. O blogger tá doido mesmo!!!

    Ahh... a rinite e a sinusite são minhas melhores amigas nessa época também... Sorine e aquela fitinha que coloca no nariz pra conseguir respirar são objetos que não podem faltar na minha bolsa. Senão não consigo dormir de jeito nenhum!!!

    Melhoras!!!

    ResponderExcluir