quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notícias

Como eu disse ontem, essa semana está cheia. Meu marido viajou, mas chegou ontem, graças a Deus. Tive festinha de dia das mães na escola, e para isso tive que sair correndo atrás de um pijama de short para Stella e uma camiseta preta lisa pro Gabriel, coisas que por inrível que pareça, eles não tinham. E ainda tive duas provas na faculdade, sendo que semana que vem é nossa banca do trabalho final. Então pensem, mal estou tendo tempo para o blog. Mas nada que com o passar dos dias não se resolva. Ainda bem.

Essa semana também aconteceu uma coisa super legal. Talvez eu vá pra Buenos Aires visitar minha mãe, e ainda fazer um curso de Chocolate e Harmonização, no fim de julho. Se eu conseguir garantir uma vaga, são só 17, e comprar minhas passagens com milhas até o fim da semana, está tudo certo! Tomara que até lá eu já esteja uns quilinhos mais magrinha, porque a farra gastronomica vai ser grande, sem a menor dúvida.


Enquanto isso, eu fico aqui fazendo a minha parte, né?! Hoje já fiz minha série de musculação e depois uma aulinha de spinning, já que a revisão do meu carro, que seria quinta-feira da semana passada, vai ser amanhã e eu não irei na academia. Sexta-feira pretendo fazer a mesma coisa, musculação e spinning, pra poder compensar um pouco a falta de quinta. Vamos ver se eu saio desse 71kg, por favor né?! Ia ser tão lindo chegar a casa dos 60 até junho. Minha mãe vai passar uns dias aqui em Brasília no final de junho e começo de julho. Quero ter perdido uns quilinhos, visíveis até lá, pra ela ver como a filha dela é determinada.


No mais é isso mesmo. Vamos ver se amanhã temos um post lindo e instrutivo da nossa querida nutricionista. E enquanto isso, vou dar uma dica pra você. Minha tia tem um blog: http://www.vidademalhadora.com/ que tem várias dicas pra quem curte corrida e exercícios físicos em geral. Ontem ela publicou um post super legal sobre a Dieta dos Franceses. Achei interessante e indico pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário