segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma semana nota 10

Outra segunda-feira, e tudo começa outra vez. O fim de semana foi ótimo, e depois de tantos "exageiros" durante o dia de sábado e o dia de domingo, as noites foram super comportadas com saladinhas. Comi salada vendo meu marido comer sanduíche do Girafas. E feliz, juro!

Imagem do site: www.rainhasdolar.com

Acabou que hoje eu nem fui pra academia, de novo. O fim de semana foi puxado pros filhotes, e eles simplesmente não acordavam hoje de manhã. O Gabriel só foi acordar agora às 11h20, porque eu fui no quarto dele dar um beijinho, e começar a acordá-lo pra ir "despreguiçando", pra não ir tão morgado pra escola de tarde.

Mas pra começar a semana bem, só de já ir ficando de olho nas quantidades do prato já ajudam. Café da manhã bem levinho, até porque foi bem mais tarde. Então só um potinho de iogurte. No almoço, vou encher o prato de verdinhos, e maneiras no resto. E de tarde, não vou "provar" tanto na aula. Vamos começar direitinho. Porque se nem no começo for direito, lá pro meio é que não rola.


Amanhã vou me pesar, e já vou voltar com tudo. Quero perguntar pro meu professor o que faço com essa dor no braço que alivia, mas não passa de vez. E quero pegar pesado mesmo no aeróbico pra ver se recupero o tempo perdido essas semanas.

E vamo que vamo! Uma semana nota 10 pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário