segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casal unido jamais será vencido

Eu não sei vocês, mas eu já ouvi muita gente dizendo, e até concordo que quando a gente faz dieta e o marido, ou namorado não faz junto é muito mais difícil. Porque A gente tá lá pensando em comer só uma saladinha, ele faz uma picanha e arroz a piamontese. Aí você fica olhando a comida dele, a sua, a dele, a sua... E acaba comendo a dele. Sad but True.

Meu marido já era um pouquinho mais cheinho que eu quando começamos a namorar. E ele teve junto comigo, só que em maiores proporções (mede 1,95m), uma história parecida de engorda. Na verdade nós tivemos um processo de ganho de peso mais ou menos simultaneo. Até porque, tudo que eu passei, ele passou também, em alguns momentos em circunstâncias piores. Só que ele é o cara quando o assunto é fazer dieta. Ele é muito disciplinado quando quer. Ele fez uma dieta quando eu estava grávida da Stella em que ele perdeu 27 quilos. Tem noção??? Só que de lá pra cá muita coisa já mudou.

No dia do nosso casamento (bem magrinhos)

Sexta-feira, eu estava me arrumando pra sair com ele à noite e tive uma daquelas crises de "não tenho nada pra vestir", e chorei, chorei, chorei. Fiz uma bagunça no closet, experimentei um monte de roupa, fiquei brava comigo mesma, e ele no carro me esperando uma meia hora. Quando eu finalmente saí de casa, eu já estava com os nervos à flor da pele, e ele veio perguntar porque eu demorei tanto.Aí eu comecei a chorar mesmo. E saí falando um monte de coisas nada a ver. Tipo que não era pra ele dizer que eu estou bonita até eu ficar magra, porque eu tava uma gorda ridicula, porque nada meu serve direitinho, porque eu já tava cansada das rouopas que servem em mim e tals... Crise de TPM, confesso. Mas foi grave.

No aniversário de 1 ano do nosso príncipe

Depois disso combinamos que vamos nos ajudar. Porque nós dois precisamos. Estamos começando hoje, pela primeira vez, uma luta juntos pra perder peso. Do tipo de dizer um pro outro durante um almoço, "você está exagerando", ou "coma salada também". É bom porque quando um tá com vontade de chutar o balde, tem o outro pra poder segurar e dizer "você consegue, não desiste"!

Na minha festa de formatura

Ele até me prometeu que vamos ver se fazemos umas séries de abdominais de noite, depois que colocarmos os meninos pra dormir. Ele é o rei dos abdominais, conhece um mais chato e difícil que o outro. E treinar com ele é super pesado, porque ele treinava boxe quando era mais novo, e é todo certinho como professor. Eu estou super empolgada! E no fim do ano, nós vamos ser o casal saradão da praia. Vocês vão ver.

Nas nossas últimas férias

7 comentários:

  1. Nossa que 10...
    Prima vc não sabe, na sexta feira passada aconteceu a mesma coisa cmg, rerere
    na verdade sua história é mtu parecida com a minha, casei eu engordei pra caramba e meu marido tbm, NUNCA conseguimos emagrecer, fazer regime, academia nada disso!!
    E esse fds finalmente decidimos que vamos MUDAR.
    Consegui convencer ele, segunda começa a academia, começa a disciplina, ai tô muito feliz!!
    E foi engraçado qndo entrei no sei blog, e está acontecendo a mesma coisa com vc!!
    SORTE pra gente então...
    Vou estar agora mais do que nunca acompanhando seu blog =DD
    Bjão boa semana. Ótimo regime

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa amiga! Fiquei muito feliz pelos dois! E tenho certeza que tudo vai ser mais fácil agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é procurar no armário e não achar nada pra vestir, da desespero mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Querida, lindos vcs. são, gordinhos ou magros, mas fico feliz com esta decisão,esperando que seja a última e que se cumpra o que propuseram, pois nos preocupamos com a saúde de vocês. E, parafraseando o meu filho: "de dois é mais fácil emagracer."

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia!!! Com certeza será mais fácil! Beijos

    ResponderExcluir
  6. É verdade que é mais fácil (apesar de que é mais chato, pois qdo vc quer comer besteira, vem ele e te faz sentir culpada...). Eu e o Evilásio estamos de dieta juntos tb... acho que tá dando certo, hahahaha. bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. eita agora duvideodó que vcs não emagreçam!

    lindas as fotos. amo os 2!

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir