segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bom dia segunda-feira!

E começa mais uma semana, e começa mais uma dieta, e começam mais exercícios, e tudo isso com um novo ânimo. Eu acho maravilhoso poder recomeçar tudo, toda semana, todo mês, todo ano, e todo dia também. É como se a gente sempre tivesse uma nova chance de fazer tudo direitinho outra vez. Tudo bem que eu ainda estou doente, e ainda não pude voltar a minha rotina, mas espero que até quarta já dê para recomeçar 100%. Hoje eu ainda tô meio ruínzinha. Minha sinusite ainda não foi embora de vez, e eu ainda sinto dor de cabeça. Mas de sexta pra hoje eu já melhorei bastante. Já até estou conseguindo dormir melhor.


A boa notícia é que dei uma pequena emagrecida por conta do resfriado. Me pesei na sexta, na farmácia e estava com 70,4kg. Tudo bem que não era a balança de sempre, e que quando a gente fica doente perde peso mesmo, mas eu achei bom. Vamos ver quando eu voltar à academia e me pesar na balança de sempre. Às vezes ainda deu pra tirar uma vantagenzinha dessa semana terrível. E nossa, se eu saísse desses 70kg eu ia ficar tão feliz, me sentiria quase uma miss. Hehehehehhe...


Mas é aquela coisa, né?! Quando a gente não pode fazer exercícios, tem que cuidar ainda mais do que come. No fim des semana eu dei aquela escapulida básica, não na quantidade, mas porque comi uns docinhos aqui e ali. E então hoje, já tem que pegar mais leve na alimentação. Comer melhor no almoço e trocar os doces pela frutas imediatamente. E vamos começar mais uma semana saudável e da melhor maneira possível!

4 comentários:

  1. Brenda!! Daqui a pouco você vai sair da casa dos 70. Sucesso e animo novo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. E que venha mais uma semana! E nem me fale em gripe, a minha tá cruel, rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem ouvir falar em assunto gripe! É sério! Maridão em deu trabalho terrííííível com a gripe dele e a febre que não diminuia de forma alguma!! Afffff...

    Você consegue amiga!! Vai sair dos 70kg!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fiquei doente e é incrível, toda vez que fico doente eu fico com desejo de coisas mais calóricas!
    mas to quase 100%
    Força aí tbm!

    ResponderExcluir