terça-feira, 31 de maio de 2011

Fénix

Renascida das cinzas, eu voltei hoje. Já caindo numa aula super puxada de hopping, e voltando pra casa quase morta, mas com o corpo feliz. Isso que importa. O ruím é que "voltar" é sempre mais cansativo. O corpo tem memória, mas precisa pegar no tranco.


Essa semana já estou entrando nos eixos com relação a comida também. O fim de semana não foi desastroso, afinal, mantive os meus 71kg redondinhos. Mas fim de semana é fim de semana, e segunda-feira tudo tem que voltar ao normal mesmo. Rolou uma pequena comilança na aula de ontem, por conta de uns bolinhos de arroz deliciosos, e um molho de maçã com pimenta cayenna que estava divino. Mas nada que uma janta de saladinha e só, não resolvesse. E assim vamos nós.

Hoje o dia já começou certinho e tem continuado. Café da manhã com um potinho de iogurte "zero gordura", meio mamão papaya e 3 bolachas integrais leite e mel. No almoço, tudo na medida também. Saladinha de alface, rucula, tomatinho e cebola, arroz com brócolis, feijão, peito de frango e purê de abóbora. Delícia e saudavel. Agora de tarde, já lanchei uma banana, e muitos copos de água. E de noite eu já estou pensando em um repeteco da salada de ontem, que foi aquela do evento da minha faculdade, que eu até postei a receita a uns tempos atrás.

Essa semana eu e meu marido estamos assistindo os três primeiros filmes dos Piratas do Caribe. Combinamos de assistir todos antes de ir no cinema ver o último. Esses filmes são ótimos, e o Jonhy Depp dá show como Jack Sparrow. Um ótimo programinha pra fazer em casa, né?! Mas no meu caso, sem pipoca e sem refri.

Um comentário:

  1. ai Brenda, ta dificil baixar o peso na balança por aqui viu? Só mantenho! rs Fiz uma dieta de doida emagreci, mas só voltar a comer e normal e volto pro peso de antes...affee! Mas parabéns pela sua disciplina :)

    ResponderExcluir