sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-feira!!!

Ai que coisa boa é quando a gente acorda e já é sexta-feira, não é não?! Hoje meu filhote vai pro acampadentro da igreja, tão rapaz... E vamos ficar só com a Goduxinha no fim de semana. Já tenho que ir pensando em como vou me portar, porque no sábado tenho aniversário que como vai ser de dia, ou é feijoada, ou é churrasco. E nessas horas, todo cuidado é pouco para não exagerar, né?!

Essa semana eu quase não consegui ficar sem comer doce. O único dia em que eu fiquei o dia todo mesmo, sem colocar unzinho sequer na boca, foi ontem. Quarta-feira foi terrível, porque tive aula de confeitaria, e começamos a matéria de chocolatria, e foi tão sensacional. Aprendi tantas coisinhas lindas, que eu já tô pirando pra colocar em prática no aniversário da Stella, que é no fim de junho.

Até que não ir pra academia essa semana foi um pouco providencial, pra colocar ordem em algumas coisinhas aqui em casa, e pra dar uma estudada a mais esses dias também. Minhas notas estão ok na faculdade, mas tem um matéria em que eu me arrebentei na prova e preciso recuparar com força total nesse segundo bimestre, então todo esforço ainda é pouco. Tá acabando, ainda bem. Daqui uns dias já serei uma gastróloga formada, e posso correr atrás de trabalho e de emagrecer melhor, porque já não vou mais ter as tentações da faculdade. Falta só um mês!!!


E essa semana aconteceu algo incrível! Eu vesti uma calça jeans que não vestia a um ano, porque não tava nem fechando. Tudo bem que ainda não ficou aquela coisa linda. Porque minha barriga ainda está bem grandinha. Sobravam alguns pneuzinhos pros lados. Mas eu usei ela o dia inteiro e me senti de roupa nova!!! Uma sensação de estou no caminho e daqui uns dias chego lá. Já posso me ver em Buenos Aires usando minha calça de um ano atrás com bota e casacão!


Segunda-feira vou me pesar e aí eu conto aqui pra vocês como está o processo desse emagrecimento. Se Deus quiser, já vou estar zerada e pronta pra recomeçar com força total mesmo!!! Até lá, um bom final de semana pra todos, mas com muita moderação pra quem precisa!

Um comentário:

  1. Já feli com você sobre à calça! Isso é o máximo!!

    Amanhã eu me peso... frio na barriga... faltam tão pouquinho, não será possível né!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir