quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depois da tempestade, vem sempre a bonansa


E depois da empolgação, vem sempre o balde de água fria. Acho que essa foi uma das semanas que eu comecei mais feliz e satisfeita na vida. E hoje é quarta-feira e eu tô mal de novo. Só que dessa vez não é de desanimo. É mal de mal mesmo. Semana passada eu ainda tava meio doente, mas no finalzinho, quando eu já tava melhorando, eu comecei a voltar aos exercícios. Na quinta-feira fiz aula de spinning, e na sexta-feira fiz musculação. Passei o fim de semana com aquela dorzinha de quem voltou a malhar depois de um tempo parada, e segunda-feira fui de novo. Até que segunda, os exercícios não foram tão penosos como na sexta, mas quando eu voltei pra casa, comecei a sentir uma dor embaixo do braço direito, mais ou menos na altura do peito.


Passei o dia sentindo dor, mas nada muito exagerado. Dormi meio mal, mas dormi. Ontem, fui pra aula de hopping, e voltei um pouco mais dolorida. Passei a tarde com dor, de novo. Eu ainda estou tossindo um pouco, e toda vez que eu tossia, doia muito mais. De noite, em casa vendo filme com o Roberto, dei uma tossida mais forte e deu uma pontada que doeu horrores. Eu chorei de dor. Era como se fosse uma pontada mesmo, vindo de dentro do corpo.

Ai eu desesperei, porque depois disso começou a doer de respirar. Toda vez que eu puxava o ar pra dentro, doia e muito forte. Aí liguei pro meu padrasto que é médico, e aí ele ficou todo preocupado, porque podia ser duas coisas. Ou pneumonia (delícia, hein) ou um espasmo por conta da tosse. Ele mandou tomar um remédio, e esperar uma hora e avisar como estava. O remédio aliviou a dor, mas eu tô sentindo até agora. Mas pelo menos, pneumonia não é, porque eu tô tomando antibiótico pra sinusite tem 10 dias, então é muito pouco provável. Mas sendo o espasmo, demora alguns dias pra passar, e tem que ficar de repouso. Repouso é ótimo pra quem quer emagrecer. Hahahahahhahaha...

O pior é que eu nem voltei com tudo pra academia, e já tô aqui, tendo que descançar de novo. Ai dificuldade. Queria tanto passar a semana arrasando na malhação. Eu confesso que não sou aquela pessoa geração saúde do esporte não, mas eu sinto falta quando não faço. Fora o peso na consciência, né?! Mas se Deus quiser, depois dessa semana passa tudo de vez e eu posso voltar com força total.

Um comentário: