sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coisa ruím, coisas boas

Mais um dia lindo em Brasília, mas eu infelizmente acordei e não fiz nada que presta. Meu carro foi pra revisão ontem, e ainda está lá na consercionária. A questão é que com 4 mil km ele começou a fazer aquele barulinho na hora de frear. Era pra eu ter levado pra olhar, mas com a correria do dia a dia, não deu tempo, e aí acabei levando só agora na revisão de 10mil km. Aí eles foram olhar e o disco de freio está gasto como se o carro tivesse rodado uns 40mil km. O cara que vendeu o carro pra gente, disse que não tem explicação nenhuma pra isso e que omais certo é que a Ford pague pela troca dos equipamentos. Mas eles tem que fazer um laudo, e isso pode levar até 48 horas. Como o carro foi ontem de manhã pra revisão, ainda estamos esperando pra ver no que vai dar.

E enquanto isso eu estou de motorista. Meu marido! Hahahahahahaha... Tudo bem que ontem nem fez diferença, porque eu não tinha aula mesmo e já tinha me programado com relação aos exercícios, pegando mais pesado na quarta para compensar a falta de quinta. Mas hoje eu não pude ir na academia, e isso não estava no script, e de tarde tenho aula importante, então o maridão  vai ter que levar e buscar. Eu nem acho tão ruim, porque odeio dirigir. Mas o problema é ficar sem mobilidade, sem liberdade pra poder passar em algum lugar se conseguir sair mais cedo, essas coisas.

Mas um coisa boa que aconteceu ontem foi que consegui comprar a passagem para Buenos Aires. Vou dia 22 de julho. Hoje estou levando o dinheiro pra pagar a entrada do valor do curso e garantir minha vaga. Nossa, vai ser tão bom!!! Tenho que ir preparando minhas roupitchas de frio, porque vai estar um super inverno. Estou super ansiosa. Queria mesmo ir com a família toda, ou pelo menos só com o Roberto. Mas como não vai dar dessa vez, outras oportunidades virão. Porque não é possível que em 2 anos que minha mãe vai morar lá, eu não vou levar os meninos pelo menos uma vez na casa da vovó.


Estou feliz! Hoje ésexta-feira, o melhor dia da semana. E o dia das mães também está chegando, e parece que meus filhos já entenderam isso perfeitamente, porque os dois estão um grude comigo. Vai ser um bom fim de semana. Só tenho que controlar direitinho a comida, pra não ficar igual fim de semana passado, morrendo de crise no domingo à noite, né?! Então concentração comer com moderação as delícias do churrasco, feijoada e docinhos do fim de semana! E segunda-feira de manhã a gente vê o que a balança diz.

2 comentários:

  1. Sobrinha linda já é mãe de dois. Oh céus!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que delícia vai ser esse curso em Buenos Aires, fora que vai poder aproveitar com a mamis, hein?!

    ResponderExcluir