terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje fui assim...

Lembram que ontem eu disse que saí toda toda e até tirei fotos? Pois é, agora estou com essa de tirar fotos dos modelitos fitness todos os dias de manhã. Quero ver se assim eu vou vendo uma mudança no corpo com o tempo. Fica mais fácil, porque eu vejo a foto de como essa roupa estava em maio, e em agosto posso comparar o progresso. Sem contar que se arrumar e tirar foto, quando elas ficam boas principalmente, são ótimos para a auto-estima. Então, vamos aos looks que eu já tirei até hoje.

Sexta-feira, 20 de maio de 2011


Calça Reebok veeelha
Camiseta Adidas
Top MoaSports
Meia Pucket
Tênis Nike

Segunda-feira, 23 de maio de 2011


Calça Reebok (a mesma)
Camiseta Nike (da época da copa)
Top Água da Ilha
Meia Adidas
Tênis Nike (o mesmo)

Terça-feira, 24 de maio de 2011


Short Nike
Camiseta Nike
Top Get Over (a marca de sports da Renner)
Meia Adidas
Tênis Adidas

Ai gente, não repara nas minhas caras lindas. I'm not a mornig person! Totalmente inchada e com cara de sono. Era isso... De vez enquando eu me acho importante e chique. Quem sabe não inspira alguém pra se arrumar pra malhar! Vamo que vamo que a semana já tá quase na metade! Vamos suar a camisa!

2 comentários:

  1. Fiu! Fiu!! Amiga, adorei!!

    Depois quero ver você vestida com o look que eu te dei, hein!!

    Adorei essa idéia de fotografar as roupas, é um super incentivo!! Parabéns!

    Como você mesmo disse:Vamo que vamo que a semana já tá quase na metade! Vamos suar a camisa! Hahahaha!

    Beijinhos!

    Pia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei os looks e a idéia!! A cara de sono mostra uma pessoa determinada que acorda cedo pra malhar, hahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir