terça-feira, 12 de abril de 2011

Dica de Programa de Televisão


Eu tenho uma amiga que vive me dando idéias de posts para o blog. Semana passada ela me mandou um email falando sobre um programa novo da GNT que se chama Perdas e Ganhos. É um reality show, onde a apresentadora Cynthia Howlett acompanha o processo de emagrecimento que transformará para sempre a vida de 18 personagens e das pessoas que os cercam.  A cada programa um personagem, com uma meta de peso a ser atingida através de dieta, exercícios e muita perseverança. Os episódios são gravados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.Estou falando do Perdas e Ganhos hoje porque o programa é transmitido nas terças-feiras às 22h no canal GNT. Os horários alternativos são: quarta-feira às 14h, quinta-feira às 10h15 e sábado às 18h30.


Eu confesso que não assisti ainda, mas conhecendo a programação da GNT, tenho certeza que é de ótima qualidade. E pra quem já ficou curioso e não vai aguentar esperar até de noite, tem o site www.gnt.globo.com/perdaseganhos com tudo sobre o programa, os episódios anteriores, receitas, dietas e artigos com dicas sobre emagrecimento e tudo do gênero.

Acho que é uma boa dica para quem está respirando emagrecimento e reeducação alimentar!!! Valeu Thais!!!

3 comentários:

  1. Amiga, faço tudo pra te ajudar a emagrecer!!! Como você mesma diz: "ser uma Brenda melhor". rsrsrsrs

    Monta o painel de roupas que você gostaria de usar e que hoje não seriam legais com o seu peso. lembra que eu te falei? Monta o do casamento também e mostra aqui para o pessoal do blog! É um super incentivo! Olhar todos os dias e também atualizar esses looks dá um força e tanto!!

    Você viu que o episódio de ontem do Perdas e Ganhos foi de um rapaz que está estudando gastronomia? Muito show!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site! Muita coisa legal!! O programa dever ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. esse programa é bem legal...alias a GNT é bem legal!

    ResponderExcluir