quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mulhersegura.com



Contei aqui que ganhei alguns presentes inspiradores de aniversário, e a Priscilla perguntou sobre o livro da mulher que perdeu 102kg. O nome do livro é "mulhersegura.com 102 quilos a menos". Vale a pena ler. Eu confesso que achei o começo do livro mais legal, no final ela resume demais a história, como se tivesse que terminar logo o livro, e eu achei meio rápido demais. Mas o jeito dela contar sua história, e como chegou a conclusão de que tinha que emagrecer para sobreviver, é muito interessante. Eu li em 2 dias!

E o que eu acho mais interessante é a força de vontade que a história dela passa pra gente. Eu mesma fico aí, sofrendo porque tenho que perder 15kg, quando ela perdeu 102kg. Gente, isso é uma pessoa. E uma pessoa grande. E sem cirurgia de estômago e nem inibidores de apetite, eu realmente concordo que seja uma vitória que merece ser compartilhada. A Silvia, que é a autora do livro é um exemplo de perseverança e confiança nela mesma. Quando eu crescer, quero ser assim!


Na foto o antes e o depois da autora.

4 comentários:

  1. Nossa amiga! Fiquei tão feliz que gostou, fiquei mais de uma hora lá na Cultura lendo várias sinopses de livros deste tipo, tentando achar um que passasse isso, o incentivo, porque é exatamente isso que a maioria das pessoas que querem emagrecer precisa! E o outro é pra complementar, porque por mais que estejamos empenhados a emagrecer é muito fácil ter recaídas, assim educando nosso cérebro tudo fica mais fácil de controlar!

    ResponderExcluir
  2. Soube de um cara que perdeu mais de 100kg em um ano só com dieta e exercícios. Mas também, sabe o que o cara fez? Se mudou pra Lapinha (um spa naturista) durante o ano todo. Assim é até nóis, né? ;)

    ResponderExcluir