terça-feira, 5 de abril de 2011

Random

* Meu fim de semana de aniversário foi maravilhoso, mas eu ainda sinto os danos de pedaços de torta de chocolate com frutas vermelhas em maiores quantidades do que eu deveria ter comido.


* Continuo no plano de perder 2 kg esse mês. Mas ainda nem me pesei desde o dia 1º.

* Minhas amigas lindas me deram presentes super incentivadores de aniversário. Um livro sobre uma mulher que emagreceu 102kg sem cirurgia de estômago e sem inibidores de apepite, um livro sobre como reeducar o cérebro para remodelar o corpo, e uma roupa lindona para eu ir pra academia bem chique. Super ânimo, não?!


* Agora, na aula de Hopping, além da professora super pilhada que eu já tinha, a academia colocou outra mais doida ainda para dar aula com ela. Pense em uma pessoa que já não sabia nem mais o que tava fazendo nos ultimos 15 minutos da aula. Acho que vou precisar é de uma aula de psicomotriscidade, para conseguir acompanhar os novos passos.


* Lá em casa está cheio de tomate seco, patês variados, conservas de beringela, abobrinha e afins, e eu não sei o que fazer com tanta coisa gostosa sem engordar.

* Estou super feliz, porque talvez minha mãe venha para Brasília nas férias de julho, passar uma semaninha, na época do aniversário dela. Saudades enormes!

* Comecei um tratamento para manchas na pele. Só que eu tenho que usar protetor solar o tempo todo, e hoje, no terceiro dia, eu já esqueci. Ainda bem que o tempo está meio chuvoso.


* Essa semana estou cheia de encomendas super engordativas: cupcakes, e ovos de páscoa. Preciso de força de vontade divina para não cair na tentação de "provar" mais do que o necessário.

* Essa semana várias pessoas vieram me dizer que já estão me achando mais magra. Será? Eu ainda não me achei, mas adorei os elogios!

7 comentários:

  1. Me fala o nome do primeiro livroo, mega me interessei! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!! Vc tá fazendo ovos de páscoa? Quero saber mais!!!

    ResponderExcluir
  3. "Lá em casa está cheio de tomate seco, patês variados, conservas de beringela, abobrinha e afins, e eu não sei o que fazer com tanta coisa gostosa sem engordar."
    Oi? Manda lá pra casa ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou dos livros amiga, depois quero emprestado, já comprei com esse interesse, rsrsrsrs! O da mulher que emagreceu sei que já leu e o outro? Está gostando!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, você já está mais magra sim! Eu consegui emagrecer 1kg agora faltam 6kg. Hahahahaha! Eu tenho que voltar ao meu peso do meu casamento!!

    Já usou a roupa lindona para ir pra academia bem chique que eu te dei? Hahaha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Inclissive eu fui uma dessas pessoas... =)

    ResponderExcluir