quinta-feira, 28 de abril de 2011

Terceiro dia do desafio alimentar

Aiaiai... Se não fosse difícil não chamavam de desafio, né?! Mas acho que até estou indo bem. Ontem à noite, chegando da faculdade depois de ter escapulido e comido um pedaço daquela torta linda, fui jantar saladinha, só saladinha mesmo, sem omelete. Alfaces crespa e roxa, tomatinho sweet grape, cenoura raladinha e cebola com molho de mostrada e mel. Eu como salada só com azeite e aceto numa boa, mas quando a gente come só salada, parece que precisa de um molinho a mais, né?!


Depois de comer, já fui correndo no banheiro escovar os dentes pra não correr risco de querer comer mais nada. Acabou que também deitamos cedo ontem (milagre), ficamos vendo tevê, mas já no quarto, então rapidinho dormimos. Hoje eu não ia pra academia porque meu carro faria revisão, mas... O pessoal da consercionária ligou perguntando se podia remarcar, e aí eu acabei achando ótimo, porque acordei no meu horário certinho e pude ir fazer minha aula de hopping. E por sinal, desde a vez que eu contei que a aula agora era com duas professoras, e que a nova era ainda mais pilhada que a que já tinha, eu nunca mais tinha voltado a aula. Tava com medo, confesso. Mas até que foi bom. Bem puxada, mas é sempre divertido. Antes de ir pra academia comi mamão e biscoitinho integral, igual o de ontem.


Voltando da academia, o almoço estava uma delícia. Só que tinha batatinha frita pros meninos (quase unca rola fritura lá em casa, então quando tem é uma alegria pra eles) e eu nem pude comer. Mas pra compensar, troquei o arroz pela farofa de cebola hoje. Amo farofa de cebola, mais do que arroz. Hehehehehhe...  Denovo os dois vendo eu tirar foto do meu prato, pediram pra que eu tirasse do deles. Mas eu não vou postar, porque se não o blog vira deles quase. Hehehehe... E também porque morro de medo de exposição também. Com relação a fotos. Já não basta a pessoa saber o que eu como todo dia, vai conhecer meus filhos, ver o uniforme da escola... Sei lá... Às vezes pode ficar perigoso.


Agora de tarde, deixei os dois na escola e vim pra casa da minha mãe. É que quinta-feira eu não tenho aula. Tipo, terça foi uma eventualidade por conta de uma agenda especial da faculdade, mas quinta é sem aula mesmo. É um tempo que eles dão pra gente resolver os milhões de trabalhos que temos pra fazer nesse semestre. No lanchinho de agora queria muito comer uma fruta. Mas fui procurar aqui e só tinha manga, que eu odeio. Fiquei sonhando com o abacaxi que eu comprei lá pra casa e ainda não comi. Vai ficar pra de noite. E por agora vou ficar com a barrinha de cereal mesmo. Essa com pêssego e damasco.


Uma coisa legal desse desafio é que de segunda pra hoje eu já perdi mais de 600g. Gente, pra 3 dias é muita coisa. Na hora que pesei fiquei meio borocoxo, mas quando pensei que foram em apenas 3 dias que eu me toquei que até o fim da semana posso perder 1,5kg. Em apenas uma semana cuidando direitinho do que a gente come. Acho que vai valer a pena, hein?!

5 comentários:

  1. Amiga, eu estou perdendo 500g por semana e sem malhar! E você está borocoxô por causa de 600g em TRÊSSSS dias?? Eu vou te matar!!! Hahahahaha!!

    Como eu não posso mais fazer qualquer tipo de exercício de impacto, vulgo academia, caminhadas e etc., por causa da hérnia, eu tenho que ficar só na boca fechada mesmo!! Hahahaha! Oh céus!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, fgazia tempo q não lia! Tá de parabéns pelo desafio!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acabaram de bater parabéns apra um funcionário aqui da fábrica com direito a bolinho de chocolate!!! Pense!!! Subi para a minha sala depois dos parabéns para fugir da tentação! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha... Esses lanchinhos no trabalho são dureza mesmo. No Senado tinha quase toda semana. Tanto que foi lá que eu comecei a engordar mesmo. Hehehehhe...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga! Não é tão difícil, e você nem tá sofrendo tanto, né? Pense sempre na gratificação que é conseguir o esperado!

    ResponderExcluir