quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recadinho

Nossa... Ontem o assunto foi tão constrangedor, que as pessoas ficaram constrangidas até de comentar. Hahahhahahahaha... Faz parte. Estou querendo fazer um post decente sobre meus desejos de consumo para quando eu ficar magrinha, magrinha no final do ano. Espero que nesse feriado eu tenha um tempinho para entrar aqui e fazer isso.

Infelizmente nossa nutricionista não irá nos escrever essa semana. Ela tá viajando hoje, e por conta do feriado e da viagem ela ficou na maior correria no trabalho, então não teve tempo de fazer a nossa dica. Mas fiquem tranquilos que semana que vem eu já falei pra ela caprichar pra compensar a falta dessa semana. Aguardem!

Amanhã começa o feriado, e acho que todo mundo associa Páscoa com chocolate. Normal. Apesar de sabermos que esse não é o verdadeiro significado da data, e sim a ressurreição de Jesus, que morreu para salvar o mundo do pecado, é inevitável que todos acabem ganhando os seus docinhos nessa data. Então gente, se controla. De que adianta fazer tanto sacrifício, malhar, correr, fazer dieta, emagrecer aqueles quilinhos suados, pra em 4 dias recuperar tudo denovo? Apreciem o feriado e os chocolates com moderação. E aproveitem para refletir no verdadeiro significado da Páscoa. Com certeza vai ser engrandecedor, e você vai parar de pensar em chocolate por um tempo.

Se eu não passar por aqui até domingo, já fica o meu desejo de feliz Páscoa para todos e um bom feriado!

Bjus

Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário