sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resultado do sorteio e mais...


Gente, antes que me xinguem, me batam, me joguem no lixo e me odeiem pra sempre. Eu não sou uma pessoa dada a tecnologia, por increça que parível. Eu não sei como faz aquele sorteio on line com aquele marcador. Então eu fiz no papelzinho mesmo. Escrevi nome por nome, depois recortei em tamanhos iguais, depois dobrei em tamanhos iguais, depois coloquei dentro de um cofrinho do meu filho, fechei, chacoalhei até, abri e tirei o papelzinho com o nome da CLARA!!! Parabéns você foi a sorteada e ganhará esse ovo incrível! Não exatamente esse, mas um tão incrível quanto esse.


Só que pra não ser uma coisa tão feia eu tava com máquina fotográfica e tudo pra registrar esse momento especial das nossas vidas, mas não tinha o cabo para transferir as fotos lindas para o computador. Por isso o medo de que todos me odeiem. Não tenho como provar nada. Apenas a minha palavra. Apenas a idoniedade da minha pessoa. Quem acredita bem. Quem não acredita, desculpa. Da próxima vez eu prometo tentar fazer alguma coisa mais profissional. Juro!

Espero que pelo menos a Clara esteja muito feliz com o resultado. E quem for mais descolado nesta vida bloguistica e quiser me dar um help pras próximas vezes, me ensina aí o passo a passo com tutorial e tudo mais para fazer o sorteio com o contador que eu agradeço de coração e peço para que Deus lhe pague quando for possível!

Fora tudo isso eu quero férias. Mas como férias não são um sonho real para o atual momento em que vivo, e também porque férias engorda, eu vou continuar do jeito que estou mesmo. Pessoas, me aguentem enquanto as minhas férias não chegam. Porque nem eu tô me aguentando. Aliás, não mesmo. Depois da troca da série de musculação eu não consigo nem andar direito. Nem sentar, nem levantar, nem dormir... Mas o que me consola é que daqui uns dias passa. Até uva passa...

11 comentários:

  1. Eu protesto! Quero que seja feita uma auditoria, JÁ! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEE!!!! Sorteio super perfeitoooo!!! Amei!!! Que venham muitos chocolatesss...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu podia jurar que ia ganhar o ovinho!
    mas tudo bem. na verdade quem ganhou foi o davi, que vai comer chocolate lá na barriga. ahahhaha!

    brenda, quando a sortear virtualmente, tem um site que chama random.org. você entra lá e, à direita, tem uma caixinha de título "True Random Number Generator" e você pode sortear pelo o número de participantes.

    aí faz assim: você faz uma lista das pessoas inscritas e atribui um número a casa uma delas. por exemplo:

    1. renata
    2. luíza
    3. clara
    4. stella
    5. gabriel
    6. roberto
    7. conan

    então foram 7 inscritos.
    aí você vai lá no random.org e na caixinha do True Random Number Generator você numera o "min" como 1, o "max" como 7 e clica em "generate". no result vai aparecer o número sorteado. se, por exemplo, der 5, o ganhador foi o gabriel. sacou?

    pra provar a veracidade da coisa, vc clica num botão do seu teclado chamado Print Screen (ou PrntScr) que geralmente fica no canto superior direito, perto do botão Insert.
    aí você vai num programa de edição de imagem (paintbrush, por exemplo) e dá ctrl+v. recorte a imagem do jeito que quiser (ou pode deixar inteira, se preferir) e salve a imagem.
    pronto! aí está a prova!

    aí vão dois links de sorteios que eu fiz pelo random.org:

    http://potencialgestante.com.br/resultado-do-sorteio/

    http://potencialgestante.com.br/resultado-sorteio-baby-boo/

    espero ter ajudado.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nem queria mesmo!(Chaves) Kakakakaka


    Ahhhh êêêêêê Clara!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!! Bom demais, Davi já está trazendo sorte desde agora!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahhahahaha... Gostei da explicação da Luiza! Da próxima vez não erro mais. Mas o melhor foram os nomes exemplo do sorteio. Conan seria uma alusão ao meu terceiro filho??? Hahahahahahhahaha...

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha quaaaaaaaaaaaase certeza que eu ia ganhar acredita??? Afff, eu nunca ganho nada, principalmente coisas gostosas!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que foi a Clara, o Davi já vai ganhar seu primeiro ovo de páscoa!!!!

    ResponderExcluir
  8. conan? que isso, brenda, magina!
    a gente vê tantos conans por aí. ahahahhahaha!

    estou às ordens!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Luiza, você acertou o nome do filho da Brenda sem querer!!! Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir