segunda-feira, 25 de abril de 2011

Socorro!!!

Gente, vocês não imaginam o estrago que a Páscoa fez na minha alimentação e o pior, no meu peso! Eu que já tava quase quase alcansando a meta do mês de abril, ganhei 1,1kg. Nem sei o que faço essa semana para conseguir chegar aos 70kg até semana que vem. Aliás nem sei se tem como eu chegar... Mas, pelo menos já comecei a semana firme e forte. Hoje de manhã já tava lá na academia fazendo minha série de musculação. E amanhã eu tô lá denovo se Deus assim permitir. Essa semana quero fazer de tudo para não faltar nenhum dia. Tenho que voltar a rotina normal de exercícios e de alimentação que eu tava antes de toda essa confusão da Páscoa.

E já que essa semana vai ser de diciplina total, eu vou me passar um outro desafio. Só que esse mais fácil. Na verdade, minha idéia é postar fotos de tudo o que eu comer. Já que eu vou ter que mostrar tudo o que eu comer aqui, eu vou ter que comer só coisinhas muito certinhas. Se não vou levar um monte de puxão de orelha, né?! E o legal é que se eu comer alguma coisinha diferente, eu posso até por a receitinha aqui. Vamos ver no que vai dar. Até o dia 2 de maio, que vai ser o dia da minha pesagem, pra saber se eu consegui emagrecer os 2kg, eu vou mostrando pra vocês tudo o que eu colocar na boca.

Vou começar amanhã, com o jantar de hoje, café da manhã de amanhã e almoço. Já que eu costumo postar de tarde, vou colocando o que já comi até o horário da publicação. Mas projeto não deixar passar nada. Começamos amanhã! Uhul!

4 comentários:

  1. Ai Brenda... Eu não quero nem me pesar. Aquele ovo de brigadeiro estava tudo de bom!! Que brigadeiro gostosoooooo... Amei esse seu desafio das fotos. Acho que você vai alcançar seus objetivos!!
    bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga! Essa idéia é muito legal e muito válida também, dá super certo! Uma vez fiz isso, mas eu só anotava tudo o que comia, e consegui emagrecer porque você não vai querer anotar que comeu um pacote de bolacha recheada e no seu caso, não vai querer tirar uma foto dessa e ainda mostrar pra todo mundo, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pacote de bolacha recheada? O que é isso??? Acho que tem um ano que eu não sei o que é comer um pacote de bolacha recheada... Agora ovo de páscoa, foi a farra do chocolate. Eu bem que tava me controlando, mas quando chegou o domingo, não consegui manter a linha não. Comi de sobremesa no almoço e no jantar, que diga-se de passagem, foi pizza. Todos os quilinhos extras não foram a toa... Hehehehhehehe...

    ResponderExcluir
  4. Eu disse pacote de bolacha recheada porque na época que eu fiz a minha listagem era o que eu mais atacava, hahahaha!

    ResponderExcluir