segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trabalho gostoso

Esses dias estão uma loucura na minha vida. Toda Páscoa é assim. Eu indo dormir super tarde e acordando super cedo. Recheando, montando, alisando, cortando, fazendo lacinhos que não acabam nunca... Mas de verdade, eu acho ótimo! Quando termino o trabalho do dia, e vejo tudo o que consegui fazer, nossa, me dá uma felicidade, um orgulho tão grande. Só de saber que eu sei fazer alguma coisa, e que essa coisa é legal e deixa as pessoas felizes. Não pode haver alegria maior.


Domingo encontrei com a Clara, que ganhou o ovo do sorteio, e ela veio dizer que estava uma delícia. O marido dela até disse que deveria ser proibido fazer coisa assim tão gostosa. E eu fiquei super feliz!

O único problema dessa época é que eu não consigo fazer mais nada. Não consigo ir pra academia com a frequencia certa. Não consigo estudar direito. Não consigo me dedicar tanto a minha faculdade. E até minha família fica um pouquinho de lado. Porque todo o tempo que eu tenho acaba sendo para trabalhar. Já chego em casa colocando o avental e começo tudo, só parando na hora de dormir. Mas como eu disse, no final tudo vale a pena!


Só que depois tem voltar com força total pros exercícios né?! Ai... Quero nem pensar no estrago da Páscoa...

5 comentários:

  1. Amiga, sua foto ficou lindinha demais!! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Gente... O ovo estava muito bom mesmo! Se vocês ainda não encomendaram entrem em contato para ver se ainda dá tempo!! Obrigadão Brenda!
    Vai ter sorteio no dia das mães? hihih

    ResponderExcluir
  3. To quase abrindo o ovo do Miguel.... hehheheh
    Mas vou resistir bravamente...

    ResponderExcluir
  4. Brenda, parabéééns!!!!!!!!
    De vez enquando vejo as fotos das coisas que vc faz e acho tudo simplesmente LINDO!
    Te desejo muito sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir