sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns pra você pra mim


Eba!!! Hoje é meu dia, que dia mais feliz! Bem que podia ser parabéns porque eu já emagreci 5kg, né?! Mas não é, e é bom também. Eu amo aniversário! Dizem que chega uma época que a gente não gosta mais, a minha ainda não chegou. Enquanto isso, eu só aproveito.

Peninha é não ter minha mãe aqui por perto. Mas também estou feliz por ela, que hoje também faz aniversário, só que de casamento. E olha outra coisa legal. Fui pra aula, e quando cheguei na faculdade não tinha ninguém, fiquei ali meio sem saber o que fazer por um tempo, esperando alguém da minha turma chegar, e decidi ligar para uma colega. Aí ela falou que não ia ter aula porque a filha do nosso professor nasceu. Não sei se foi ontem, ou se foi hoje. Mas também fiquei super feliz. Se for uma chará de dia de aniversário é ótimo. Eu conheço um monte de gente que faz aniversário hoje também. Acho super legal dar parabéns pelo nosso dia!

Mas falando de dieta, minha torta tem frutas vermelhas que fazem super bem pra quem quer emagrecer. A única coisa que mata é o chocolate, mas hoje eu vou comer sem culpa. Aliás, eu fiquei tão feliz comigo mesma essa semana. Não comi nenhum doce! Ontem ainda lanchamos na casa da minha sogra e lá é cheio de chocolate, e eu peguei uns, olhei pra ver qual era o menos calorico, fiquei na dúvida e no final, guardei de volta no armário, porque eu falei pra mim mesma "eu não preciso disso"!!! Tão adulta... Acho que foi por causa dos 26 anos. Hehehehehehe...

Bom é só isso que eu queria dizer hoje mesmo... E também estou super feliz porque vi gente nova comentando aqui no blog. Nessas duas ultimas semanas vi comentário da Marcella que é uma fofa, da Gabi que é minha prima, da Priscilla quejunto com a irmã gêmea dela, brincou demais comigo e com minha irmã quando eramos crianças. E também recebi recadinhos no facebook de gente que tá lendo o blog! Ganhei novos seguidores... Fiquei muito feliz mesmo. Adoro escrever, e saber que tem gente curtindo ler é bom demais! Foi meu presente de aniversário virtual!

7 comentários:

  1. Eba!!
    Feliz Aniversário!!!
    E feliz - 5kg também!!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Brenda!!!! Tudo de bom e o blog tá muito legal!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee que legal, meu nome aqui! kkkk. Feliz anivesrário mesmo que atrasado! Já já sou eu que estou fazendo 26 anos...e eu tbm aamooooo fazer aniversário!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. parabens!!!! fiz 27 anos e ganhei 5kg aqui em SP poxa vida ... :( preciso de dicas pra emagrecer tbém!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. parabens atrasado, brenda! lembro do teu niver todo santo ano!
    q deus te abençoe mto!!

    ResponderExcluir