quarta-feira, 13 de abril de 2011

Felicidade pouca é bobagem

Como eu já disse antes... Tem coisas na vida que eu não entendo, e vou morrer sem entender. Mas que eu tô feliz feliz eu tô. Estou super perto da meta de 2kg do mês de abril. Hoje fui fazer uma nova série de musculação na academia. Aí a gente pesa, mede quadril, cintura, compara com os dados antigos, e depois começa o exercício. Gente, eu pesei 71,1kg hoje!!! Menos que na segunda-feira, quando eu já estava com menos que na sexta. Fora que também diminuí 3cm de quadril. Agora olha a incoerência: emagreci 2kg e perdi quadril, mas a cintura aumentou 2cm. Oi??? O professor disse que isso pode ser por conta da época. Leia-se: ciclo menstrual, inchaço e tals. E até que faz sentido. Então só boas notícias mesmo assim!!! Já disse que estou feliz?


Tudo bem que a parte ruim é que mudança de série é pauleira na primeira semana, né?! Segunda-feira tô eu aqui reclamando que tô morta, totalmente quebrada e com dores em lugares que eu nem sabia que existiam. Mas faz parte né?! E na segunda semana a gente já tá super adaptado e querendo mudar de novo. Incoerências da vida...


Tenho outra ótima notícia. Arrumamos a internet lá de casa! Agora não preciso mais ir na casa da minha mãe, onde estou agora, para poder postar! Então com certeza vou escrever aqui muito mais cedo e com mais frequência ainda. Iupi! Criança feliz.

3 comentários:

  1. Que legal!!! Acho que agora o seu corpo se acostumou com o seu ritmo e tá perdendo o que precisa! Aqui as vezes eua cho que emagreci, as vezesu eu acho que to mantendo....tenho que comprar uma balança urgente!!!
    to economizando nas calorias pq final de semana vou pra caldas e sei que lá não vou me controlar!!!

    E aprendi que quando a gente sai da dieta a gente não precisa ficar se martirizando e nunca mais voltar....

    Força de vontade e foco!!! uhul!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!! Nós que seguimos seu blog compartilhamos muito da alegria dessas vitórias!! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Brenda!!!!!!!!!!! Sucesso!!!!!!

    Você consegue amiga!!!!

    ResponderExcluir