sexta-feira, 8 de abril de 2011

Surpresinha pra vocês!

Senhoras e senhores,hoje tenho uma supresa, ou melhor um presente para vocês! Tudo bem que como eu não posso presentear todo mundo, vai ser só para uma pessoa. Mas todos tem chances iguai de ganhar! Hoje estou abrindo o primeiro sorteio aqui do blog!!! Infelizmente, esse não tem nada a ver com dieta, mas sim com o mês de abril, que é o meu aniversário e também a Páscoa. E como são duas coisas que eu amo de paixão, vou dividir toda a minha alegria desta época do ano com vocês, meus queridos (as) leitores (as).

É o seguinte... Como eu já disse antes, eu façoç ovos de páscoa para vender. E por isso vou sortear um dos ovos que eu faço aqui no blog. Só que quem ganhar tem que prometer que não vai comer tudo sozinho, tem que dividir com marido, namorado (a), melhor amiga,  irmão, filhos, quem for. Só não pode comer sozinho, porque se não pesa demais, né?! Tô dando um presente, mas não quero engordar ninguém! Só quero mostrar um pouquinho do meu trabalho que é feito com muito carinho.

Para ganhar essa delícia é só comentar neste post. Só estão concorrendo ao ovo de páscoa quem comentar neste post aqui. Em outro não vale. E só serão aceitos um comentário por pessoa. O sorteio será na sexta-feira que vem, dia 15 de abril. O ovo sorteado será de chocolate recheado com brigadeiro de limão, tamanho médio. Como eu disse, não quero engordar ninguém, por isso o tamanho é médio! Participem!!!

Aqui uma amostra dos ovos que eu faço. O do sorteio é do mesmo tamanho que esse. Boa sorte gente!

24 comentários:

  1. Eba!!! Prometo dividir meu ovo com o Davizinho... hahaha... Tá bom! Dou um pouco para o Daniel!! Eu quero ganha-arr!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba eu quero e não tô de dieta, embora deveria ahahah!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu vou fingir que vou dividir com o hilan, tá? ahahahaha!

    hmmm chega deu água na boca!

    ah, é só pra bsb o sorteio?

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. eu também quero.. mas ta valendo pra quem mora no RJ?
    :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero, to de dieta, mas divido com meus amigos aqui do trabalho... hehhehehe

    ResponderExcluir
  6. Quero d+ um ovo de gratissss kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. uau!! EU QUERO TB!!bY THE WAY, ADOREI SEU BLOG! BEIJOS, VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa! Eu querooo! E mesmo que eu não queira vou ter que dividir com o Guga porque é exatamente esse que ele quer, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    E a embalagem tbm tá linda!!!
    E quanto a dividí-lo, dividirei com a família e o namorado... viu??? Com 5 pessoas!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu quero,brigadeiro de limão?Nunca experimentei :D

    ResponderExcluir
  11. Puts....eu super quero! Mega quero, master quero! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Com o recheio maravilhoso de brigadeiro de limão?!!!! Eu quero!!! E prometo dividir com o Teo e com o Luiz.

    ResponderExcluir
  13. Hummmmmm ,deve ser uma delicia ,aposto que vou ganhar .

    ResponderExcluir
  14. Delícia!! Quero apreciar!!

    ResponderExcluir
  15. Hum só de ler eu já senti o gostinho do brigadeiro de limão. Quero demais saborear essa delícia, vou dividir com Pedro meu filho e com Léo o maridão!!!! Hum divido até com meu cunhado hhahhahaa!!!!!!!!! Me dá, me dá, me dá. Me dá esse ovinho gostosinho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Opa!!! Tem muito pouco homem nesse sorteio. Então aqui estou eu me apresentando porque eu não conheço brigadeiro de limão. Está me dando água na boca.

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooooooo!!! Tenho prioridade porque sou gestante, cliente número 1 e esposa de chocólatra! Rsrsrsrs! Abalei, Brenditz!!!

    ResponderExcluir
  18. Ta bom, vou dar uma força para o Romulo! Tem mais um homem postando agora e é o marido/empresario da Brenda... Por isso, quem nao for sorteado, pode ter esta verdadeira maravilha do mundo culinario por um preço mais do que justo pelo peso/tamanho dos ovos!! Acredita que o pequeno custa 10,00 o médio cusa 20,00 e o méga 40,00?! Um ovo GOURMET?! Ta de brincadeira!!! Recheios de; Brigadeiro(formula exclusiva), Brigadeiro de limāo(iguaria nunca antes experimentada por mortais), Trufado(digno de um Oscar), Doce de leite(ai minha infância querida), Nha Benta(de chupar os dedos... Hummm) e as mundialmente famosas mouses de maracuja e limāo(nem mamāe faz tao gostosa!). Fala sério, vai deixar passar?! Tá, ficou parecendo o programa do Pânico, cheio do "merchan"... Coisa de marido! Beijo beijo beijo, fuui!! Hahaha

    ResponderExcluir
  19. Eu queroooooo!!! Vou dividir com o maridão!!!

    ResponderExcluir
  20. eu também quero!!!!
    e prometo que vou TENTAR dividir com a família.
    #aloucaporchocolate
    (consegui!!!!!!)

    ResponderExcluir
  21. Estou de dieta mas vou entrar, já que a regra é dividir com a galera. Só Emília que vai ficar de fora, né? ;)

    ResponderExcluir